quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E as obras já começaram

Bão, o pessoal tá me cobrando... quando não é a festa de inauguração, são as fotos da sanca (a bendida sanca!!!), as paredes pintadas... daqui a pouco o banco vai me cobrar também, porque o tanto que o dinheiro tá voando nessa fase, não é brincadeira. Mas, bele. Faz parte. E por falar em parte, vou resolver a mais fácil.. rss.. Seguem as fotos do antes e durante.

Aqui é dentro do quarto. Essa parede amarela tinha que sumir.. rs



Essa era a sala... muito engraçada, não tinha SANCA, não tinha nada...



Esse é um negão que eu chamei pra ajudar na obra... rs



Ok, ok... É o meu negão. rss. Só ele pra alcançar o teto com naturalidade... rs



Aqui é o teste de tinta na parede da copa. Tá lixada e deu um trampo pra ficar assim, acreditem.



E aqui está ela!!! Ooooh!! A sanca!



Tão linda minha sanca. Não tenho dinheiro pra comprar um subway, mas sanca EU TENHO!



Lembram da parede amarela do quarto? Tanãm!! Ok, não dá pra ver direito, mas eu juro, é lilás.



Tô pensando seriamente em pintar o guarda-roupa de marrom tabaco. Essa madeira não orna com minha aura no momento.. rs



Bom gente, é isso, por hora. Fora a pilha de gesso e jornal no centro da sala, não tem muito mais coisa para mostrar. Mas a ansiedade já tá batendo forte... ai ai. Esse findi, quem sabe, nóis acaba!

Um comentário:

  1. JESUS OS AMA

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16


    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    João 3:17

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir